Por meio do aplicativo para celular, os clientes do Banco do Brasil
poderão emitir senhas para atendimento presencial. Com a novidade, é possível
retirar a senha de casa ou de qualquer outro local, além de receber a
estimativa de tempo para a realização do serviço na agência que preferir.
As senhas entram em uma fila virtual, e o cliente efetua o check-in pelo
appquando chegar à unidade do banco. Caso ele se esqueça de validar a senha ao
chegar à agência, o sistema realiza o procedimento automaticamente no horário
previsto.
Além disso, a senha pode ser gerada para atendimento em sua própria
agência de relacionamento, nas unidades mais próximas ou para qualquer outra
agência de preferência do cliente.
O aplicativo pesquisa as dependências por nome, número ou CEP e exibe os
dados gerais, como endereço, telefone e horário de atendimento. Após a emissão
de senha, o cliente também visualiza o horário previsto para seu atendimento.
O diretor de clientes pessoas físicas do BB, Simão Luiz Kovalski,
entende que a inovação garante maior comodidade. “Esta entrega faz parte do
Programa de Transformação Digital do BB e permite ao cliente otimizar seu tempo
e lhe dá a opção de ir às nossas agências próximo ao horário de atendimento. E,
em breve, o aplicativo também realizará a triagem prévia, oferecendo ao cliente
todas as opções para resolução de sua demandas no próprio app, sem
precisar se deslocar até uma agência”, explicou.
Conta
digital
Neste mês, o Banco já havia anunciado o lançamento da sua nova conta
digital, com estimativa de abrir mais de 1,8 milhão de contas nessa nova
modalidade até o final de 2017.
Mais de 3,6 milhões de consumidores procuram as agências do BB
anualmente para abrir contas correntes. A estratégia do BB será migrar mais de
50% desse contingente para abertura de contas digitais.
FONTE: Portal DeFato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário