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Líder invicta, a Unimed é considerada, pela 25ª vez, a
marca de planos de saúde mais lembrada pelos brasileiros. A informação é do
Instituto Datafolha que registrou o índice de lembrança em 35%, à frente da
Amil (7%), Hapvida (5%) e Bradesco Saúde (4%).
Além disso, com a estreia de uma nova categoria no Prêmio
Top of Mind, o instituto foi às ruas saber que marca vem à cabeça dos
entrevistados, quando se fala em saúde e a Unimed foi mais uma vez a marca mais
lembrada com 12%, frente ao SUS (5%) e Amil (2%) – levando para casa uma
segunda premiação.
Para o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do
Brasil, Darival Bringel de Olinda, a dupla premiação é resultado de uma série
de ações voltadas à qualidade de vida, promoção da saúde e bem-estar, ao invés
de focar apenas na cura de doenças. “Ter a lembrança do brasileiro não apenas
como plano de saúde, mas quando se fala em saúde, revela que estamos no caminho
certo, focando no cuidado e na Atenção Integral à Saúde, proporcionando, além
de segurança, experiências positivas aos nossos beneficiários.”
No quesito plano de saúde, a marca teve desempenho acima
da média na região Sul (52%), entre os mais escolarizados (46%), com renda de
cinco a dez salários mínimos (48%) e nas classes A e B (47%).
Diretores, gestores e colaboradores da Unimed do Brasil
receberam os prêmios em cerimônia realizada, em São Paulo, em 30 de outubro.
FONTE: Unimed Brasil.
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