O diretor-executivo da Seleções Reader’s Digest,
Luis Fichman, posa ao lado dos
representantes da Unimed e o gerente de
publicidade, André Frascá
|
Pela 16ª vez consecutiva, a Unimed é eleita a marca de
planos de saúde na qual os brasileiros mais confiam. A entrega do prêmio
ocorreu na última terça-feira, 3 de outubro, em São Paulo, e contou com a participação de colaboradores
da área de Marketing da Unimed do Brasil, representando o Sistema.
A pesquisa, realizada pelo Instituto de Pesquisa Datafolha em parceria com a
revista Seleções Reader's Digest, contabilizou 46% dos votos de seus
leitores na categoria Serviços Assistência Médica/Seguro Saúde, tendo por base
um conjunto de indicadores capazes de determinar se uma marca é eficaz, com uma
justa relação de valor, que transmite segurança e está nas preferências do
consumidor, sendo-lhe familiar.
Para o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival
Bringel de Olinda, o reconhecimento da população brasileira reforça o empenho
de ações conjuntas em prol do cuidado em todas as pontas. “Para nós é
extremamente gratificante receber tal premiação por sua significância e peso.
Confiar é se entregar e nós fazemos de tudo para que esse relacionamento se
fortaleça cada vez mais”.
FONTE: Unimed Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário