sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Unimed recebe o prêmio Marcas de Confiança


O diretor-executivo da Seleções Reader’s Digest, Luis Fichman, posa ao lado dos 
representantes da Unimed e o gerente de publicidade, André Frascá
Pela 16ª vez consecutiva, a Unimed é eleita a marca de planos de saúde na qual os brasileiros mais confiam. A entrega do prêmio ocorreu na última terça-feira, 3 de outubro, em São Paulo,  e contou com a participação de colaboradores da área de Marketing da Unimed do Brasil, representando o Sistema.

A pesquisa, realizada pelo Instituto de Pesquisa Datafolha em parceria com a revista Seleções Reader's Digest, contabilizou 46% dos votos de seus leitores na categoria Serviços Assistência Médica/Seguro Saúde, tendo por base um conjunto de indicadores capazes de determinar se uma marca é eficaz, com uma justa relação de valor, que transmite segurança e está nas preferências do consumidor, sendo-lhe familiar. 

Para o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda, o reconhecimento da população brasileira reforça o empenho de ações conjuntas em prol do cuidado em todas as pontas. “Para nós é extremamente gratificante receber tal premiação por sua significância e peso. Confiar é se entregar e nós fazemos de tudo para que esse relacionamento se fortaleça cada vez mais”.

FONTE: Unimed Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário