O estudo teve cobertura nacional e análise que contou com mais de 11 mil entrevistas |
Nesta quarta-feira, 30 de maio, o jornal O Estado de S.Paulo divulgou o ranking Marcas Mais 2018, no qual a UNIMED foi novamente reconhecida como a marca de planos de saúde mais envolvente do Brasil.
O diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed Brasil, Darival Bringel de Olinda concedeu entrevista e ressaltou que a Unimed faz uso do DNA cooperativista para criar soluções mais assertivas nas estratégias de Marketing.
O jornal também deu destaque ao movimento Mude1 Hábito, que incentiva a adoção de práticas saudáveis por meio de pequenas mudanças no cotidiano. Segundo Darival, o movimento permeou a comunicação da operadora em diversas plataformas e atingiu também a comunidade.
O ranking tem a categoria Planos de Saúde desde 2016. Na lista de 2018, a Amil figura na segunda posição. Dividem o terceiro lugar, Bradesco Seguros e Sulamérica Seguros.
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